quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

All that I’m asking for

Knowing mistakes are being mistaken again
It's in the past tense
There is no making sense of it now
(…)
The time that we spent
Trying to make sense, of it all
(…)
All that I’m asking for
You're all that I’m asking for


   Você sorriu e veio até mim. É engraçado, que com um simples sorriso você conseguia tanto… Você tirava tudo de mim, mesmo sem querer, mesmo sem pensar. Era um sorriso com covinha e sem sentimentos, que fazia mil borboletas voarem no meu estômago. Mas acho que pensei demais e agi de menos. Eu te evitava, mas não poder te ver me frustrava. Porque eu te queria por perto, mas te mantinha longe, acho que era uma tentativa masoquista de não me apaixonar  Mas você quebrou qualquer tipo de barreira, você se apossou de minhas formas de controle, e você me controlava, mesmo sem saber, mesmo sem querer. E eu não hesitava, não pensava e não tentava.
 Me lembro dos seus olhos, tão escuro, tão brilhantes e tão cinzas. Lembro do jeito que o sol batia no seu rosto. Me lembro de seus olhos longes e de seu corpo imóvel, quando fui embora. Eu fui embora e você ficou lá, sem olhares e sem sorrisos. Eu lhe dei as costas e mesmo assim olhei pra trás, olhei pro tempo que eu não mais possuía, olhei para os dias que se passaram depressa, olhei pro seus olhos, mas você não mais me viu. E não tiveram mais sorrisos, olhares ou tempo. Apenas o som dos meus passos. O som do meu coração. Sem lágrimas, sem sorrisos.

Um comentário:

  1. Nossa Fiquei até Emocionada Com Está História sabe pq me lembro A Ultima Semana de aula , O Menino Que Parecia O Harry De Oculos ai depois colocou a lente cinza e ficou com os olhos brilhantes lindo ..!Mais como a alegria do pobre dura poko néh ,os dias foi passando muito rapido até que chegou o ultimo dia de aula e nunca mais vimos o menino dos olhos brilhantes como um diamante ...Fim Só ficou a saudade e a vontade de ver ele outra vez !

    ResponderExcluir