São tantos apagos e escritos, onde quero dizer tudo, mas não consigo dizer nada, onde minha mente não tem limite, mas quando tento passar o que penso, as palavras ficam limitadas demais para qualquer tentativa inútil de querer me expressar. São tantas releituras que depois de algum tempo, as coisas perdem os sentidos, perdem a vontade de continuar. São tantos começos inacabados, tantas folhas jogadas sem ao menos um ponto final, são somente virgulas, onde não consigo continuar, ou apenas não mais tento.
Queria poder ser mais, poder mais e tentar mais, porque todas as vezes em que algo me abala, são apenas restos do que posso, são apenas manchas do que era. Todos esses pensamentos, gostos e caráter, são coisas demais para alguém querer saber ou tentar descobrir.
Os dias estão tediosos demais, as horas se arrastam e o controle da TV está pesado demais para apenas desliga-la. Trocar o dia pela noite? Por que não? O sol não me atinge mais, e e estou cansada demais para tentar qualquer coisa.
Parabéns Noía Gosty Muito Viu ....
ResponderExcluir